Produttare lança a Delos: divisão de negócios focada em PMEs

Publicada em 02/Set/20

Buscando auxiliar um maior número de empresas na gestão de operações, além de contribuir para um desenvolvimento sustentável do mercado e fomentar a retomada econômica, a Produttare lança uma divisão focada em atender empresas de menor porte da região sul do Brasil.

Com a marca Delos Produttare e suas novas metodologias de atuação, as PMEs poderão contar com projetos de otimização de processos que a Produttare vem aplicando em companhias maiores. Porém, a forma de aplicação será diferenciada, uma vez que a maioria das empresas de menor porte possui uma quantidade relativamente maior de desafios e, via de regra, uma estrutura relativamente mais enxuta.

 

 

Há 25 anos a Produttare atua em clientes de diferentes portes e segmentos, nos mais diversos setores, dedicada à capacitação de empresas através de treinamentos e na execução de projetos de consultoria que melhoram a performance em toda a cadeia de valor, alavancando resultados. 

“Com uma divisão trazendo toda nossa expertise, atuando com uma abordagem mais adequada aos negócios de menor porte, estaremos não só contribuindo para o crescimento econômico sustentável dessas empresas como também para o desenvolvimento de diversas cadeias de fornecedores que atendem, ou poderão atender com maior efetividade, às demandas das empresas maiores, fortalecendo muitos ecossistemas e setores”, defende Ivan De Pellegrin, sócio-diretor da Produttare.

A Delos Produttare se propõe a quebrar os desafios das empresas em pequenos problemas, de forma a estruturar controles nos processos de gestão nas diferentes áreas das organizações, tais como: comercial, atendimento ao cliente, produção, planejamento e programação, e custeio de produtos e serviços. 

A Delos nasce num período mais desafiador da economia brasileira e mundial, porém já inicia suas operações com abordagens metodológicas e toda infraestrutura de TI necessária a desenvolver suas operações num contexto em que as barreiras para a digitalização vêm sendo superadas rapidamente. A atuação com treinamentos, mentoring, coaching, consultoria digital traz consigo a oportunidade de reduzir o payback dos projetos, otimizando custos logísticos e melhorando o atendimento aos clientes no seu dia a dia. 

“A Produttare cresceu e se especializou muito durante os últimos anos, atendendo clientes de todos os portes, sempre com o objetivo de ajudar companhias brasileiras a aumentarem a sua competitividade e a gerarem mais negócios. Sabemos que o nosso conhecimento e as nossas metodologias são replicáveis mais amplamente. Com a digitalização vamos superar restrições logísticas que por vezes nos limitam atender empresas menores”, explica o CEO da Produttare, Junico Antunes. “Por isso, o objetivo da Delos é entregar uma assistência de qualidade à estas empresas”, complementa.

Notícias Relacionadas

Conteúdos Relacionados

Eventos relacionados

Receba a Newsletter Produttare

Trazemos os melhores artigos e pensamentos sobre Excelência Operacional, Lean Manufacturing e Gestão de Operações.