CEO da Produttare palestra em evento sobre Gestão da Qualidade na Industrialização de Arroz

CEO da Produttare palestra em evento sobre Gestão da Qualidade na Industrialização de Arroz

Por: Admin - 25 de Setembro de 2024

No último dia 19 de setembro, em Pelotas/RS, o CEO da Produttare, Junico Antunes, participou do Workshop Gestão da Qualidade na Industrialização de Arroz, realizado pela Grano Safe. O evento reuniu especialistas da indústria de pós-colheita para discutir estratégias voltadas à melhoria dos processos industriais do setor.

Junico palestrou no painel: Estratégias e ferramentas para melhorar a eficiência dos processos industriais - onde compartilhou estratégias sobre a aplicação de metodologias que aumentam a produtividade e a qualidade no setor de industrialização de arroz. O painel contou também com a participação de Cristiano Valer, diretor da e-Fact, parceira da Produttare, que apresentou as soluções da empresa na digitalização de processos industriais.

A Grano Safe é referência no setor de pós-colheita, especializada em armazenar, conservar, beneficiar e processar grãos. A empresa atende produtores rurais, cooperativas e indústrias de arroz, tanto no Brasil quanto no exterior, sendo um ponto de encontro para inovação e excelência na gestão de grãos.

Para Junico Antunes, “em uma indústria tão importante como a do arroz, é essencial implementar estratégias e soluções que integram tecnologia e metodologias eficazes para elevar a eficiência dos processos industriais e agregar valor ao produto final."

“A participação da Produttare reflete nosso compromisso em compartilhar conhecimento e promover o desenvolvimento de soluções tecnológicas e estratégicas que impulsionam a competitividade desse setor”, finaliza

WhatsApp Produttare
Produttare www.produttare.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×